quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Caixas...primeiros trabalhos.

Olá pessoal!!
Muito saudosa do meu cantinho mas, sem paciência para usar meu micro para preparar um post, levo uma manhã ou uma tarde inteira só para isso. Visito vocês usando o notebook da minha filha, quando ela esta no trabalho, meus arquivos de fotos estão todos prontinhos no meu micro, até o pendrive resolveu não funcionar, daí fica complicado.

Hoje a noite, resolvi criar coragem e vim postar minha primeira caixa decoupada, tecnica da pátina com vela, aprendida numa aula lá na Casa da Arte(Brooklin) em São Paulo, quando do nascimento da minha netinha.
presentiei a minha filhota caçula com ela. Adoro esse guardanapo!!!
Na realidade, esse foi meu segundo trabalho, o primeiro foi um quadro que tá na minha casa da praia e eu ainda não fotografei,  tinha um guardanapo de peixes daí, pedi ajuda a um funcionário de uma loja, comprei o quadro, pincel, cola e tinta e mãos a obra...vou mostrar a vocês depois. :)
Essa aqui,

também é da caçula, tentei fazer um 3D mas, esqueci de bolear a figura, kkkk...foi a primeira vez usando papel para decoupage.
 essa lateral da tampa é pintura, a parte de baixo, lateral e em cima é papel;
 eu gostei do resultado.
Essa ai, eu adorei fazê-la!
Adoro essas cores: branco e preto!

Gente querida, agradeço as visitas, os comentários e os novos seguidores, muito obrigada, eu adoro quando vocês me visitam. Peço desculpas por não estar indo visitar vocês, ainda estou enrolada com os preparativos para a chegada do meu segundo netinho.
Xerokas carinhosas a todos e uma quinta feira muito abençoada!
Go
.

10 comentários:

  1. lindas
    boa quinta
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Gorete, as caixas estão lindas!

    Vai me mandar um cupcake feito por você? Vou amaaaar! Obrigada pelo carinho comigo!
    Vou esperar ansiosa!
    Beijokas e lindo dia!

    ResponderExcluir
  3. Olá Go!!!
    Nossa amei essas caixas!!!
    Estão lindas, a branca e preta é a minha
    preferida também!!!! Parabéns!!!
    Abraços e até mais...
    Silmara

    ResponderExcluir
  4. Que lindos trabalhos Go,parabéns ,amei!!!Que seu netinho venha com muita saúde,abraçosss querida.

    ResponderExcluir
  5. Oie Go!!!!

    Minha querida, tem dias que eu não estou com a menor vontade de fazer nada, ou qdo quero fazer, nada dá certo mesmo.

    Sabe o que eu faço?

    Venho para a net e fico paquerando as belezuras de trabalhos iguais aos seus, visito as amigas e ainda fico atualizada de tudo.

    Aqui estão as caixas mais fofas do planeta!
    hahahahahahahahaha ... é isso mesmo!
    Foi a minha amiga Gorete que fez, e por isso mesmo que é show!!!


    Parabéns!

    Um grande beijo minha querida, xerokas!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindas Go, todas super bem feitas...a pátina ficou perfeita, parabens!
    Obrigada pela visita na Soul Handbags, fiquei muito feliz...já já tem festa lá!
    beijinhos querida e curta Recife por mim...que saudades!
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  7. Olá Go!!
    Tem um selinho lá meu blog prá você.
    Ele me foi oferecido por uma amiga e estou
    oferecendo a você!!!
    Bom início de semana pra ti!!
    Abraços e até mais...
    Silmara

    ResponderExcluir
  8. Go, as caixinhas estão lindas, viu?
    Vim desejar-lhe uma ótima semana
    Xeros

    ResponderExcluir
  9. Olá Go
    As tuas caixas estão lindas. Parabéns! Eu tenho estado meio ausente por conta da presença da minha mana que retornou, hoje ao Brasil. Chinf! Chinf! Já tenho saudades, pois foram 3 meses de muitos momentos divertidos e alegres e agora volto a está cá sozinha. Mas a vida é assim mesmo e aos poucos vou tomando o meu ritmo do dia-a-dia.
    Uma iluminada semana
    Deus te abençoe
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá,
Sejam bem vindos, vou adorar seu comentário!
Obrigada pela visita.
Abraços,
Gorete