quinta-feira, 26 de junho de 2014

Retornando a blogosfera com os Bebês Vingadores

Olá amigos,

já perdi as contas dos meus retornos :)!!
Mas, dessa vez eu fico. Muitas coisas aconteceram e uma bem especial foi a chegada de mais um netinho, o principezinho Felipe, que já está com 2 meses de pura fofura. 
Estive por dois meses em São Paulo ajudando a cuidar dele. É, amigos, essa coisa de ter filhos e netos longe...é muito complicada mas, o Pai sabe de todas as razões para que isso ocorra, a mim, só restou a responsabilidade de tê-los lançados ao mundo, e, por tudo isso, sou muito agradecida.

Agora vamos as artes: recebi de uma cliente muito especial, o desafio de fazer os bebês vingadores, falei para ela que não tinha a menor ideia de como eles eram e ia pesquisar, foi quando ela me enviou este desenho:
confesso a vocês que sou bem ruim em desenhos, daí pedi ajuda a um profissional para desenhá-los para poder tirar os moldes, ficando assim:
 
comecei então a confeccioná-los, querendo ser bem fiel ao desenho do qual eu gostei muito. Sem nunca ter feito bonecos de feltro, entre muitos erros e acertos eles ficaram assim:
Capitão América,
o Huck,
o Homem de Ferro e
Thor.
Somente esses 4 foram encomendados pela cliente. Ela me mandou a foto deles na mesa do aniversáriante.

Vocês podem notar alguns erros mas, já foram corrigidos. O bom de tudo é que o Huck e o Capitão América foram os mais pedidos, já entreguei mais 2 de cada.
Agora estou com uma encomenda de 10 bonecos ( dois de cada) incluindo o Batman. Quando tudo estiver pronto venho mostrar para vocês e, tenho certeza que vocês  notarão a melhora na produção :)
Agora vou visitar meus cantinhos gostosos dos quais, estou com muita saudades.
Xerocas carinhosas
 

10 comentários:

  1. Oi, Go! Saudades de você também, menina! Nossa, faz muito tempo que a gente não se fala. Espero mesmo que agora tenha voltado para ficar!
    Amei os bebês vingadores. Ficaram iguais aos da foto, amiga! Errinhos acontecem mesmo, mas a gente vai se aperfeiçoando, não é? Está de parabéns. Fico esperando os outros que vem por aí.
    Bjs e ótimo final de semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi te mandei um email, adorei seu comentário no blog da Lin...
    se quiser podemos fazer uma troquinha a gente, bjao...
    Thaís

    ResponderExcluir
  3. Amiga Go, seu bonecos ficaram demais! Vc é uma artista e tanto! Parabéns. Te desejo muito sucesso. Muita paz!

    ResponderExcluir
  4. Sua ausência foi por um bom motivo, mais que desculpada :) Adorei os bonecos, meu filho ama <3 Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  5. Olá boa tarde, eu só cheguei agora, mas sendo assim seja muito bem vinda de volta outra vez.
    Os bonecos estão super fofinhos
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Parabéns pelo netinho!
    E também pelos bonecos, ficaram muito fofinhos!
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Go!
    Que lindos!!!
    Como sempre digo, sempre surgem frutos dos esforços. Vc não sabia, não tinha feito e ao fazer os primeiros, outras encomendas vieram. Que Deus abençoe e venham mais.
    Ainda não tinha visto e achei uma gracinha, muito cute mesmo e perfeito para os pequenos. Já estou doidinha pra ver o Batman.

    Que Deus abençoe seu netinho e que vc consiga continuar com o hobby de blogar.
    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
  8. Oi,amiga!
    Sumiu mesmo...mas foi por uma boa causa.Parabéns pelo netinho.
    Adorei a arte,ficou mara!
    Não desapareça,hein?Obrigada pela visita,volte muitas vezes...
    bjs









    ResponderExcluir
  9. Olá, Gorete!
    Muito fofos os teus vingadores.
    Grata pela tua visita e comentários no Nutrição Global.
    Tenho feito muito poucas visitas a blogs, por conta do fb.
    Continuação de bons trabalho.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá Gorete!
    Você poderia mostrar os desenho individualmente. Vou fazer o aniversário do meu bebe nos tema. E gostaria de ter uma ideia para te encomendar.
    Obrigada. Michelle Oliveira

    ResponderExcluir

Olá,
Sejam bem vindos, vou adorar seu comentário!
Obrigada pela visita.
Abraços,
Gorete